A Ubisoft iniciou sua conferência na E3 2019 puxando a cortina de volta com uma nova jogabilidade para Watch Dogs Legion . No processo, também foi divulgado que o jogo será lançado no próximo ano em 6 de março de 2020.

Assim como os rumores que ouvimos sobre a semana passada, o Watch Dogs Legion permitirá que você interprete uma variedade de personagens diferentes no mundo, que vão desde cidadãos comuns a avós antigos. O jogo não será centrado em torno de um protagonista principal e você poderá recrutar praticamente qualquer pessoa do mundo ao seu lado para ajudar a recuperar Londres.

Além disso, como visto na demo, quando seus personagens se deparam com situações perigosas, eles podem morrer permanentemente. Quando um dos seus personagens morrer, você mudará para outro recrutado para se juntar ao seu lado. Parece bem diferente de qualquer outra coisa que eu já vi, e isso me excita.

Você pode conferir o trailer de revelação da jogabilidade para Watch Dogs Legion se quiser ver o jogo em ação. Quando for lançado no próximo ano, está previsto chegar ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.