Para coincidir com o início da San Diego Comic-Con hoje, Mat Piscatella, do NPD Group, revelou uma nova lista dos jogos de super-heróis mais vendidos de todos os tempos, e as entradas próximas ao topo da lista são provavelmente o que você esperaria.

No topo de todos os outros jogos está o Homem-Aranha da Marvel, da Insomniac Games. Mesmo que esteja fora há menos de um ano, o Homem-Aranha da Marvel já é o jogo de super-herói mais vendido de todos os tempos. Isso não deve ser uma surpresa, considerando que já sabíamos que era o jogo de super-heróis mais vendido de todos os tempos , mas agora é oficialmente o mais vendido nos Estados Unidos também.

Seguindo de perto o Homem-Aranha da Marvel, em segundo lugar, está o de Batman: Arkham City , que é bastante apropriado. Na minha opinião, Arkham City e o Homem-Aranha da Marvel são os dois melhores jogos de super-heróis já feitos, então é apropriado que eles acabem um ao lado do outro nesta lista.

Chegou a hora de # ComicCon2019 !

Os videogames são uma grande parte do cenário cômico.

Abaixo estão os líderes de vendas vitalícios dos videogames de super-heróis do The NPD Group.

Parabéns ao Homem-Aranha da Marvel, o videogame de super-heróis mais vendido de todos os tempos nos EUA! pic.twitter.com/2MF3jObYpH

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 18 de julho de 2019

Quanto ao resto da lista, o restante dos jogos de Arkham (fora de Origins ) também aparece. Também vemos LEGO Batman e LEGO Marvel Super Heroes chegando em quarto e quinto, respectivamente, enquanto Spider-Man: The Movie e Spider-Man: The Movie 2 também aparecem. Por fim, os dois jogos de luta NetherRealms da série Injustice também podem ser vistos.

Em suma, nenhum dos títulos que estão entre os 10 melhores aqui é tão surpreendente. Em grande parte, os jogos de super-heróis não eram tão bons assim até a memória recente, por isso faz sentido que as vendas desses jogos sejam mais altas à medida que sua qualidade aumenta ao longo dos anos.

Vamos ter que ver se outros jogos futuros da variedade de super-heróis, como Marvel Ultimate Alliance 3 ou Vingadores da Marvel, serão capazes de quebrar essa lista daqui para frente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.