Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Você sabe, de todos os anúncios que as pessoas poderiam prever durante o Nintendo Direct de hoje, acho que ninguém poderia prever isso. Hoje, a Nintendo anunciou oficialmente a sequência de um dos maiores jogos de terror cult de todos os tempos, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise.

A sequência seguirá o Agente Especial Aaliyah Davis enquanto ela investiga um serial killer. De acordo com o trailer do jogo, a história também levará os jogadores de volta ao personagem original do primeiro jogo, Francis York Morgan. Até o momento da redação deste artigo, pouco se sabe sobre o jogo, mas você pode conferir o trailer (graças ao canal GameXplain do YouTube) no final do artigo para prendê-lo até a data de lançamento de 2020. Até o momento da redação deste artigo, não conhecíamos uma data de lançamento mais exata para o jogo.

Em outro anúncio, reconhecidamente menos emocionante, o jogo original estará chegando ao Nintendo Switch na forma de Deadly Premonition Origins. A partir das imagens vistas no Direct, não parece que o jogo foi remasterizado, por isso será interessante ver se há algo novo no porto.

Ao contrário de sua sequela, sabemos quando o porto do primeiro jogo está chegando ao Switch e é um pouco surpreendente. Deadly Premonition Origins será lançado oficialmente no Nintendo Switch ainda hoje.

Eu nunca joguei a Deadly Premonition original, por isso estou realmente interessado em ver como esses dois jogos são recebidos quando são lançados no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.