O mais recente trailer de lutador Samurai Shodown DLC mostra o conjunto de habilidades de Kazuki Kazama, que não apenas apresenta golpes brutais de espada, mas seu poder de fogo devastador (e literal). Kazuki é o irmão de Sogetsu e o co-protagonista da série desde a primeira introdução em Samurai Shodown IV .

Nos títulos anteriores, Kazuki é um forte contraste com seu irmão, pois a maioria de seus ataques é curta e arriscada se for realizada de forma inadequada. Ele sacrifica o alcance pela velocidade, possui combos da variedade longa ou insanamente prejudicial e um jogo aéreo monstruoso (se falho). Ele também teve um único movimento de projétil, seu ataque de fogo. Também é bom que eles tenham mantido sua luta com uma mão introduzida em 64, mas sua espada está no quadril agora, em vez de no ombro.

Pela visão que vemos de seu estilo de luta no trailer abaixo, ele provavelmente manterá essas características. Mas continuará a ser uma cena de como ele será equilibrado neste título:

Kazuki é um jovem de cabeça quente e indisciplinado, sem a restrição emocional comum a outros personagens ninjas. Ele costuma acompanhar seus sentimentos, optando por ignorar as conseqüências de suas ações até que se depare com isso. Ele se preocupa profundamente com seus irmãos, embora ele frequentemente ame Hazuki.

O trailer anterior e o DLC de Basara lançado em outubro e Wan-Fu, o personagem final, chegarão em dezembro deste ano. O DLC de "Season 1" de Samurai Shodown , que já viu o lançamento de Rimururu e Shizumaru Hisame , está se expandindo com o lançamento de Basara. O passe de temporada está disponível por US $ 19,99 ou você pode comprar cada personagem individualmente por US $ 5,99. Também haverá um pacote DLC da "2ª Temporada" em 2020. O jogo está disponível para PS4 , Xbox One , PC e Nintendo Switch.

Você pode conferir nossa entrevista completa sobre DualShockers para aprender ainda mais sobre este jogo. Como os desenvolvedores do jogo declararam, “[Samurai Shodown] não é realmente modernizado, é realmente fiel aos antigos, porque sentimos que isso se destaca, que os sistemas gerais se destacam, porque, se forem de alto risco, alto risco, natureza de alta recompensa do jogo. ”Há também nossa análise do Samurai Shodown aqui, que consideramos“ um dos melhores lutadores desta geração com uma jogabilidade única e um lindo estilo de arte ”.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.