Essa geração não foi muito gentil com a franquia Need for Speed . Embora sua estréia no Xbox One e PS4 tenha sido forte com Need for Speed: Rivals , as entradas que o levaram receberam críticas negativas mistas ou absolutamente negativas. Embora nossa análise da entrada mais recente não tenha sido a mais positiva, parece que a comunidade gostou do piloto de Miami. Tanto que a contagem de jogadores de Need for Speed: Heat é a mais alta que já foi para a série desta geração.

Na página do Twitter dos Ghost Games, a equipe de desenvolvimento agradeceu à comunidade por essa conquista. "O NFSHeat estabeleceu um novo recorde durante a primeira semana, com mais jogadores jogando este jogo do que qualquer outro título do NFS nesta geração", diz o post. "Obrigado à nossa comunidade por trazer o Heat!"

#NFSHeat estabeleceu um novo recorde durante a primeira semana, com mais de vocês jogando este jogo do que qualquer outro título NFS desta geração. Obrigado à nossa comunidade por trazer o Heat! pic.twitter.com/4BhGpdKsup

- Ghost Games (@GhostGamesEA) 18 de novembro de 2019

Isso parece refletir as vendas de Need for Speed: Heat . O jogo de corrida no estilo arcade estreou no número um nas paradas suíças , superando o jogo de entrega de Hideo Kojima, Death Stranding. No Reino Unido, alcançou o quinto lugar na semana de seu lançamento, mas caiu para 11 na semana seguinte . Esta foi também a semana em que Pokemon Sword and Shield , bem como Star Wars Jedi: Fallen Order , foram lançados, então não é de surpreender que o jogo de corrida caia alguns pontos.

Need for Speed: Heat é o quarto jogo da série a ser lançado nas plataformas de console da geração atual. O primeiro, como mencionado, foi Need for Speed: Rivals , que recebeu críticas favoráveis. O segundo era simplesmente intitulado Need for Speed , que era menos amado. Need for Speed: Payback foi a entrada antes de Need for Speed: Heat , e é amplamente considerado um ponto baixo para a série .

Need for Speed: Heat já está disponível para PS4, Xbox One e PC. Se você quiser ver o que pensamos da entrada mais recente da série de corrida de longa duração, confira nossa análise.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.