O Tokaido de Antoine Bauza é um dos jogos de tabuleiro mais fáceis de recomendar para jogadores novos no hobby. O jogo apresenta arte incrível e jogabilidade suave. Isso resulta em uma das experiências mais serenas que você tem jogando jogos de mesa. Então, quando a Funforge levou o acompanhamento de Bauza ao Kickstarter no final da semana passada, meus ouvidos imediatamente se animaram.

Namiji é o próximo capítulo do universo Tokaido. Este jogo autônomo tem 2-5 jogadores viajando pelos mares em uma jornada de descoberta. O Kickstarter promete que o Namiji permanecerá acessível, mas possui "grande replayability".

Os jogadores assumem o papel de pescadores japoneses que partiram para explorar os mares ao sul da estrada Tokaido. Para ter uma viagem bem-sucedida, você deve capturar os diversos tipos de peixes. Você faz isso com uma linha, rede ou armadilhas. Ao longo do caminho, você terá oportunidades de melhorar seu equipamento e apaziguar os deuses do mar, que receberão várias recompensas.

Pessoalmente, é a arte que me vendeu imediatamente. As ilustrações feitas por Naiade são absolutamente lindas. Há algo a ser dito sobre a presença na mesa, significando como um jogo é apresentado na sua mesa. Não existem muitos jogos por aí que pareçam melhores que o Namiji . A edição Kickstarter também incluiu miniaturas de barcos pré-pintadas, que levam o jogo ao topo em termos de produção. Simplificando, Namiji pode ser um dos meus jogos favoritos de 2019.

Agora, apoiar um Kickstarter é sempre um pouco de risco e a Funforge teve que cancelar projetos no passado. No entanto, Namiji já ultrapassou sua meta de financiamento inicial. Também não custa ter um nome como Antoine Bauza por trás do seu jogo .

O Namiji está disponível no Kickstarter por mais oito dias no momento em que este artigo foi escrito. Portanto, se você está no mercado para um jogo de tabuleiro bonito que qualquer pessoa possa gostar, dê uma olhada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.