Pelo quinto ano consecutivo, o The Game Awards retornou para homenagear as maiores conquistas da indústria de jogos no ano passado e, após várias horas de prêmios, revelações e surpresas , os grandes vencedores da noite foram oficialmente anunciados, incluindo o vencedor do cobiçado prêmio de Jogo do Ano.

Na conclusão do The Game Awards 2019, o grande prêmio de Game of the Year acabou indo para Sekiro: Shadows Die Twice , causando uma surpresa surpresa contra parte de sua competição pelo Game of the Year, incluindo Resident Evil 2 , Death Stranding , e mais. Sekiro também ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Ação / Aventura no The Game Awards.

Em termos de outras grandes vitórias de outras cerimônias, Death Stranding também se saiu bem com prêmios de Melhor Direção de Jogo e Melhor Performance de Mads Mikkelsen, enquanto Disco Elysium também ganhou o maior número de prêmios em 4 vitórias de Melhor Narrativa, Melhor Jogo Independente, Melhor RPG e o prêmio Fresh Indie Game.

Para uma recapitulação do The Game Awards 2019, você pode encontrar a lista completa de indicados abaixo, com os vencedores de cada categoria em negrito :

Jogo do ano

Melhor Direção do Jogo

Melhor Narrativa

Melhor Direção de Arte

Melhor Trilha Sonora

Melhor Design de Áudio

Melhor performance

Jogos de Impacto

Melhor jogo em andamento

Melhor Jogo Independente

Melhor jogo para celular

Melhor Suporte da Comunidade

Melhor jogo de VR / AR

Melhor jogo de ação

Melhor Jogo de Ação / Aventura

Melhor RPG

Melhor jogo de luta

Best Family Game

Melhor jogo de estratégia

Melhor jogo de esportes / corrida

Melhor jogo multiplayer

Fresh Indie Game

Criador de conteúdo do ano

Melhor Jogo de Esports

Melhor Jogador de Esports

Melhor Equipe de Esports

Melhor Evento de Esports

Melhor treinador de esports

Melhor host de esports


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.