Atlus, Koei Tecmo e Morgana realizaram em 17 de dezembro o terceiro fluxo da Morgana para o Persona 5 Scramble The Phantom Strikers. Morgana explicou mais notavelmente como o Velvet Room funciona no Persona 5 Scramble .

Cuidado antes de continuar lendo que ver o jogo é uma sequência do Persona 5 original, temos alguns spoilers em casa.

Morgana começou apresentando Sapporo e provocando alguns dos eventos que testemunharemos lá, como Joker, Ryuji e Yusuke tomando banho juntos.

Fomos então apresentados a um novo personagem do Persona 5 Scramble , uma política chamada Mariko Hyoudo, dublada por Kyoko Terase. Ela é muito popular em Sapporo. De fato, seus apoiadores são tão fervorosos que parecem meio estranhos ... Mariko também conhecia o pai de Haru, e seu objetivo é transformar Sapporo em uma admirável "cidade da neve". Morgana menciona que definitivamente existem políticos confiáveis, mas ele também tem más lembranças, referindo-se a Shido.

Em seguida, fomos apresentados à Cadeia de Sapporo. Caso você tenha esquecido, Jail é o nome do novo mundo do Persona 5 Scramble . A Cadeia de Sapporo está toda congelada e poderemos até fazer snowboard. Está fortemente implícito que o chefe da Cadeia de Sapporo é Mariko, até a maneira como o nome de sua família é escrito com o kanji para "gelo" em japonês.

A Cadeia de Sapporo tem personagens com tema de gelo, incluindo o mascote da Atlus, Jack Frost. Certas áreas também serão inicialmente bloqueadas por paredes gigantes de gelo.

Depois disso, obtivemos novos detalhes sobre como a coleta de personas e a Sala Velvet funcionam no jogo. O Coringa pode obter novas personas derrotando-as em batalha e fortalecendo-as na Sala Velvet gastando Pontos de Persona. Você ganha pontos de persona derrotando tipos de personas que você já possui.

O quarto de veludo no Persona 5 Scramble é tratado por Lavenza. Será a primeira vez que passaremos um jogo completo com ela.

Você também pode fundir 2 ou mais personas. E quanto mais fusões você fizer, mais bônus terão as personas resultantes.

Os Cards de Habilidade também estão de volta, permitindo que você ensine habilidades de personas que eles não seriam capazes de aprender naturalmente.

A Atlus anunciou no site Persona Channel que o próximo stream da Morgana será em janeiro. A Morgana ainda não apresentou Osaka e Okinawa, o que significa que um desses dois locais será o próximo vídeo. O fluxo completo da Morgana está incluído abaixo.

Cada personagem jogável no Persona 5 Scramble está sendo introduzido por meio de trailers. Por enquanto, temos trailers de Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne e Yusuke . Você pode ler mais detalhes da história aqui e conferir mais jogabilidade do Persona 5 Scramble aqui e aqui . Também cobrimos uma entrevista com a equipe do jogo da Famitsu .

Persona 5 Scramble The Phantom Strikers será lançado no Japão em 20 de fevereiro, no PS4 e no Switch. O jogo ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.