Anna revelou novos detalhes sobre o próximo DLC de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows através do Twitter japonês da série, detalhando a classe de Dark Pegasus DLC. As informações do DLC também estão recebendo traduções oficiais no Twitter da Nintendo of America , mas o Twitter japonês do Fire Emblem está à frente. Felizmente, estamos aqui para traduzir como sempre.

Como lembrete, os quatro personagens do Ashen Wolves que aparecem na história paralela do DLC de Cindered Shadows , Yuris, Balthazar, Hapi e Constance, todos têm acesso a uma classe exclusiva do DLC. A limpeza do episódio 1 do DLC também desbloqueará os quatro personagens e as quatro classes da história principal. Essas classes são Battle Sister / Battle Monk, Dark Pegasus, Trickster e Valkyria. Observe que os nomes das classes podem ser diferentes na versão em inglês.

Aqui estão os detalhes da classe DLC Dark Pegasus de Fire Emblem Three Houses . É uma classe apenas para mulheres, um cavaleiro mágico montado em um pégaso preto. Dark Pegasus tem uma habilidade específica de classe, Magic Conversion: Se uma unidade Dark Pegasus receber um ataque mágico na Fase Inimiga, receberá +3 em todas as suas estatísticas até o final da próxima Fase Aliada. A classe Dark Pegasus demonstra sua força em mapas com muitos inimigos que usam magia. No entanto, tenha cuidado com os arcos, pois é uma unidade voadora.

O DLC de Cindered Shadows estará disponível em 13 de fevereiro através do FE3H Expansion Pass. Você pode ler os primeiros detalhes sobre o DLC e conferir o trailer aqui . Também temos detalhes sobre a classe Trickster , como funciona o recrutamento de personagens do DLC no jogo principal e detalhes sobre a dificuldade do DLC e muito mais .

Fire Emblem Three Houses é o jogo de Fire Emblem mais vendido de todos os tempos , e você pode conferir nossa análise para saber mais . Eu sugiro experimentar o jogo você mesmo se ainda não o fez. É um dos jogos que fazem a compra de um Switch 100% valer a pena.

Fonte: FireEmblemJP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.