Gamesindustry.biz relata que a THQ Nordic abriu a Nine Rock Games, um novo estúdio que já está trabalhando em um projeto. Esta notícia não é surpreendente, considerando que os últimos anos foram preenchidos com a aquisição da THQ Nordic de dezenas de estúdios.

A Nine Rock Games está localizada em Bratislava, Eslováquia e é liderada por David Durcak, que tem experiência como líder de projeto do DayZ . Além de DayZ , o resto da equipe trabalhou em títulos como Soldier of Fortune 3 e Chaser . Considerando a experiência anterior da equipe, é muito provável que o Nine Rock esteja trabalhando em um jogo de sobrevivência PvP, semelhante à fórmula DayZ .

Nos últimos anos, parece honestamente que a THQ Nordic comprou tudo o que pode. Em fevereiro de 2019, eles compraram o desenvolvedor do Kingdom Come: Deliverance , Warhorse Studios, e logo depois levantaram milhões de dólares para mais aquisições. De fato, em maio passado, a THQ Nordic afirmou ter 80 jogos diferentes em desenvolvimento antes de comprar ainda mais estúdios. Embora títulos como Dead Island 2 pareçam nunca ser lançados, a THQ Nordic está ativamente lançando e anunciando jogos no ano passado. O Remnant: From the Ashes de agosto de 2019 foi um projeto sólido, e a remasterização do clássico cult Spongebob Squarepants Battle for Bikini Bottom está programada para ser lançada em 2020.

Por fim, a THQ Nordic mostrou que eles significam negócios. Eles obtiveram sucesso com jogos como o Metro Exodus , que finalmente será lançado no Steam nesta semana. Eles anunciaram uma infinidade de títulos inéditos, variando de remasters favoritos dos fãs a novas experiências estranhas como Man Eater . Eles também mostraram que estão dispostos a experimentar franquias populares com o Darksiders Genesis, que viram o Darksiders adotar uma fórmula semelhante ao Diablo .

Fique atento aos Dualshockers para obter informações futuras sobre o próximo jogo do Nine Rock e as inúmeras aquisições de estúdio e anúncios de jogos da THQ Nordic.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.