Hideo Kojima deu a seus seguidores no Twitter uma pequena história sobre como o personagem Cliff, interpretado por Mads Mikkelsen, em seu próximo jogo, Death Stranding, mudou ao longo do tempo desde o primeiro roteiro. De acordo com Kojima-san, o personagem mudou para ser um fumante pesado quando percebeu que Mads Mikkelsen estava dando um tempo entre as cenas de filmagem. Você pode ver o tweet abaixo, juntamente com algumas imagens de Mikkelsen e seu personagem.

Cliff interpretado por Mads no novo trailer do DS é um fumante pesado. Quando escrevi o roteiro pela primeira vez, Cliff não era fumante, mas mudei a configuração do personagem depois de vê-lo fumar durante o intervalo das filmagens. #DATHSTRANDIG # デ ス ス ト pic.twitter.com/rx80UxbbMR

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 1 de junho de 2019

Apenas alguns dias atrás, recebemos um trailer de quase nove minutos e uma data oficial de lançamento. Junto com essa história, eu me pergunto se o personagem de Norman Reedus, Sam, dirige uma motocicleta de aparência futurista no trailer e no jogo como um aceno para o amor de Reedus por motocicletas na vida real. É certamente legal pensar nisso, e estou animado para ver que outros pequenos segredos o Death Stranding tem quando é lançado no final deste ano.

Juntamente com um novo trailer e data de lançamento, a Kojima Productions revelou várias edições especiais, bem como uma edição de colecionador para o título, uma das quais custa US $ 200. Além disso, temos alguns pôsteres muito parecidos com filmes mostrando o que parece ser uma grande parte do elenco principal do jogo.

O Death Stranding será lançado exclusivamente para o PS4 em 8 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.