Antes do lançamento do tão aguardado Final Fantasy VII Remake , a Square Enix lançou seu último lote de capturas de tela para o jogo. Incluídos na galeria, estão as fotos oficiais do modelo Red XIII, o diretor de pesquisa e desenvolvimento de Shinra, Hojo, juntamente com três das convocações do jogo, Chocobo, Carbuncle e Cactuar. Tifa também compartilha os holofotes, mostrando seus socos e chutes contundentes, fazendo-a parecer uma personagem única e tática para usar em combate.

Pela primeira vez, temos um pequeno vislumbre de como serão as missões secundárias em Final Fantasy VII Remake . De acordo com a Square Enix no blog do PlayStation , Cloud e seus amigos serão solicitados a concluir tarefas diferentes, que podem variar de "matar monstros problemáticos a encontrar gatos perdidos", apenas para citar alguns. Além disso, haverá um garoto que pedirá ajuda na Pesquisa e Desenvolvimento da Materia, que recompensará Cloud com a compra de novas matérias.

O Final Fantasy VII Remake continua impressionando e ainda acho que será o maior avanço do gênero JRPG em muito tempo . É absolutamente impressionante e, com base nos trailers, eles parecem estar pregando todas as histórias que eu tenho certeza que muitos fãs de Final Fantasy VII estavam preocupados. O jogo está disponível para pré-venda na Amazon e está programado para ser lançado em 10 de abril exclusivamente para o PlayStation 4. Não se esqueça de encomendar a Deluxe Edition se desejar receber as convocações de Chocobo e Cactuar, porque a partir de agora esse é o única maneira de poder acessá-los.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.