A PlayStation finalmente anunciou esta manhã que finalmente começará a revelar mais detalhes do PS5 em uma nova apresentação prevista para amanhã . Esse fluxo contará com o arquiteto principal do console, Mark Cerny, pois ele “fornecerá um mergulho profundo na arquitetura do sistema do PS5 e como ele moldará o futuro dos jogos”. Antes deste novo visual da plataforma, um desenvolvedor do setor já expressou sua própria opinião breve sobre o console e parece que vale a pena ficar empolgado.

Hoje no Twitter, o programador de motores de busca da id Software, Billy Khan, comentou o que sabe sobre o PS5 até agora e simplesmente disse: "É incrível". Khan, como vários outros desenvolvedores da indústria de videogames, certamente foi informado sobre o PS5 há algum tempo, mas desde então foi impedido de compartilhar detalhes até que a própria Sony decidiu revelar as especificações da plataforma ao público.

Os detalhes do PS5 serão finalmente divulgados amanhã. Minha versão TLDR - é incrível. https://t.co/OirGgju86s

- Billy Khan💖🦄✨ (@billykhan) 17 de março de 2020

O que talvez seja mais encorajador sobre Khan de todas as pessoas que parecem estar impressionadas com o PS5 está diretamente ligado à sua posição. Como Lead Engine Programmer da id, Khan provavelmente trabalha com a arquitetura do sistema de plataformas muito mais do que muitos outros desenvolvedores do setor, o que significa que, se ele considera o console de próxima geração “impressionante” do ponto de vista das especificações, então certamente é .

Vamos mantê-lo atualizado com todos os últimos acontecimentos do PS5, que serão revelados amanhã. Quanto à id Software, o estúdio deve lançar seu próximo jogo, DOOM Eternal , no final desta semana no PS4, Xbox One, PC e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.