Após vários meses de especulações, rumores e vários teasers, a OnePlus lançou finalmente a tão esperada OnePlus TV. Esta Smart TV foi apresentada ao lado do smartphone OnePlus 7T juntamente com outros acessórios como auscultadores, mochila, entre outros. Mas afinal o que vale a nova televisão da OnePlus?

Chegou a OnePlus TV! Conheça os principais pormenores

A TV está disponível em dois modelos – Q1 e Q1 Pro. Ambos os modelos estão equipados com um painel QLED de 55 polegadas com um design minimalista e elegante. O painel mantém uma elevada proporção graças ao design quase sem molduras. Os modelos suportam Dolby Vision e HDR10+. Entretanto e ao nível das cores a empresa afirma que é a melhor entre os concorrentes QLED.

Entretanto, a OnePlus afirma que os novos televisores possuem os sistemas de som mais poderosos do mercado. Estão equipados com uma configuração de oito alto-falantes de 50 watts que garante uma “experiência surreal de som surround” através do suporte para Dolby Atmos. O design da barra do alti-falante é muito interessante, pois sai da parte inferior da TV e recolhe para o seu compartimento quando a TV é desligada.

A TV inteligente também possui as portas de conectividade habituais – AV, HDMI, USB e outras no painel traseiro. Além disso, o design dos modelos da OnePlus TV também inclui um suporte giratório que acreditamos que saia no caso de preferir montar a TV na parede.

Ao nível do software, os televisores executam o sistema operativo Android TV que pode ser facilmente emparelhado com um smartphone OnePlus. A TV também suporta o Google Assistant e o Alexa. Destaca-se também um controlo remoto muito interessante. No entanto até há uma aplicação que oferece meios alternativos de controlo da TV. Também garante o acesso a funcionalidades mais avançadas.

Quanto aos preços, a OnePlus TV Q1 será vendida por cerca de 985 Euros e a OnePlus TV Q1 Pro será vendida por 1400.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.