À medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento da expansão Monster Hunter: World Iceborne , a equipe da Capcom lentamente tem puxado a cortina de tudo que está por vir. Hoje, vimos pela primeira vez uma das bestas monstruosas na forma do retorno de Glavenus. Alguns outros detalhes foram revelados, mas Glavenus e sua enorme cauda roubaram o show. Assista a seu desempenho de criação de estrelas abaixo.

Os jogadores de Monster Hunter conhecerão Glavenus de seu papel em Monster Hunter Generations . Ele é absolutamente enorme e daria um soco, mesmo se você tivesse que lidar com a frente dele. Infelizmente, seu traseiro é um rabo gigantesco, semelhante a uma espada, perfeitamente adequado para esculpir qualquer jogador que se aproxime demais.

Glavenus é o principal evento do trailer, mas também vemos as duas novas subespécies: Ebony Odograon e Fulgur Anjanath. MH: W jogadores já conhecerão o Odogaron e Anjanath de suas aparições no jogo base; no entanto, essas novas variantes enfrentarão o desafio um pouco. Eles são muito mais poderosos e possuem novos ataques, juntamente com novos pontos fortes e fracos elementares.

A equipe também forneceu uma breve visão do novo centro de coleta. Não foram dados muitos detalhes sobre isso neste vídeo. Dito isto, a equipe também publicou seu primeiro diário de desenvolvimento, que promete dar mais detalhes sobre tudo o que é visto aqui. Vou postar para você no final desta página.

Monster Hunter World: Iceborne chegará ao PS4 e Xbox One em 6 de setembro. Chegará ao PC em algum momento deste inverno.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.