Depois de alguns dias de brincadeira, o desenvolvedor Playtonic e a editora Team17 anunciaram o acompanhamento do Yooka-Laylee de 2017 . Yooka-Laylee e The Impossible Lair mudam as coisas para a série. Desta vez, você controlará Yooka-Laylee através de níveis desafiantes de 2.5D e explorará um mundo superior em 3D com quebra-cabeças divertidos para resolver. Assista ao trailer de revelação abaixo.

O primeiro jogo foi um sólido jogo de plataformas 3D cheio de nostalgia. A primeira aventura de Yooka-Laylee vendeu mais de um milhão de cópias, por isso não é surpreendente ver um acompanhamento. A parte surpreendente é que a equipe da Playtonic está se afastando da plataforma 3D e levando a série para a segunda dimensão (.5).

Dito isto, os níveis ainda estão lindos. Sou um grande fã desse estilo de arte que remete aos antigos jogos de plataforma em 3D, mas não parece a bagunça enlameada que esses jogos N64 costumavam ter. Yooka-Laylee é nítida e visualmente impressionante. Não pareceria fora de lugar ao lado da maioria dos jogos desenvolvidos pela Nintendo.

No entanto, os níveis podem parecer tão lindos quanto eles querem. O que importa é como eles jogam. Será interessante ver como os desenvolvedores lidam com o switch para 2.5D. Pelo meu dinheiro, os criadores de plataformas 3D podem ser um pouco mais exigentes do que seus colegas 2.5D. Espero que a equipe traga controles mais rígidos ao The Impossible Lair .

Ao afastar o jogo do 3D, o jogo perde parte do que o tornou especial. Em 2017, não havia outros jogos de plataforma em 3D. Em 2019, existem algumas plataformas 2.5D na cena indie. Estou curioso para ver como esse novo jogo é bem-sucedido sem o truque em 3D.

Descobriremos o desempenho em breve. Yooka-Laylee e The Impossible Lair estão chegando ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.