O especialista em Super Smash Bros. Ultimate PushDustIn recentemente twittou sobre um anúncio visto em uma loja de conveniência japonesa 7/11. O anúncio diz que Hero, da série Dragon Quest da Square Enix, será jogável em Smash neste verão. No entanto, a exibição do anúncio estará disponível apenas até 4 de agosto.

O dia 4 de agosto é o dia das finais do Smash no EVO 2019 . Smash já é o título mais registrado no EVO , então a Nintendo certamente espera ter uma grande audiência cativa no torneio. Liberar um personagem DLC durante todo esse hype seria uma ótima maneira de gerar novo interesse. Além disso, houve vários anúncios importantes sobre jogos de luta feitos na EVO no passado. Um novo personagem   A liberação para Smash seria uma continuação natural desse legado.

Anteriormente, a Nintendo também lançou um vídeo que parecia indicar que Hero poderia estar chegando ao Super Smash Bros. Ultimate antes do final de julho, com base na descrição do vídeo. Embora essa descrição tenha sido alterada, isso não impediu os fãs de pensarem que a chegada de Hero poderia ser muito em breve.

Tudo o que foi dito, isso não é uma notícia definitiva. No momento, pode ser melhor considerar isso como uma possibilidade, e não necessariamente como uma probabilidade. Confira o anúncio abaixo e decida por si mesmo.

O Herói estará disponível como um "Challenger Pack" independente por US $ 5,99. Você também pode obter o "Ultimate Fighters Pass". Custa US $ 24,99, mas concede acesso a todos os cinco Challenger Packs, incluindo o Joker's   e Banjo-Kazooie. Super Smash Bros. Ultimate já está disponível, exclusivamente no Switch.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.