Embora Darksiders III tenha sido lançado no final de 2018 , uma nova entrada na série foi confirmada para ser revelada em poucas semanas na E3 2019.

Graças a uma nova descrição do painel de Darksiders no site da E3 Coliseum, agora é anunciado um novo jogo da série pela THQ Nordic na feira. “Este painel coincidirá com o lançamento da E3 2019 de um novo jogo de Darksiders que leva a franquia em uma nova direção”, diz a descrição, confirmando a existência de uma nova parcela da série. Se eu tivesse que adivinhar, essas informações provavelmente serão apagadas do site em breve.

Aqui está o que a descrição completa do painel declarou:

“Uma discussão sobre o início do universo de Darksiders e para onde ele vai seguir. Este painel coincidirá com o lançamento da E3 2019 de um novo jogo de Darksiders que leva a franquia para uma nova direção. Este é um painel de discussão sobre a arte e o negócio de criar e manter uma franquia de ação e aventura rica em conhecimento corporativo e no jogo. ”

Ainda não sabemos muito sobre o que será este novo jogo da franquia, mas ainda estou animado para saber mais. Embora Darksiders III pessoalmente não tenha chegado comigo tanto quanto eu esperava, estou muito feliz que o THQ Nordic continue criando mais jogos nesta saga. Ainda não se sabe se esse novo título seguirá os jogos anteriores ou se transformará em uma área totalmente nova.

Ainda assim, se você é fã de Darksiders , é bom saber que há mais o que esperar para seguir o final da história de Fury. Manteremos você informado quando soubermos mais sobre este jogo nas próximas semanas.

Fonte: Sangrento Nojento


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.