Faz um minuto desde que os jogadores tiveram um jogo de skate de qualidade para desfrutar. Skate 3 lançado em 2010 e, fora da série OlliOlli , o gênero não teve nada para tocar que valha a pena. Tudo isso pode estar mudando com o lançamento da Session da Crea-ture Studios. O jogo foi iniciado com sucesso em 2017 e fez uma aparição na conferência E3 da Microsoft em 2018. Hoje, os desenvolvedores lançaram um trailer novinho em folha para anunciar que o jogo chegará ao acesso antecipado no próximo mês.

A sessão se aproxima muito do lado realista do skate de videogame. Os fãs da série Skate provavelmente se sentirão muito mais em casa do que os jogadores que apreciam o skate mais arcade visto na franquia Tony Hawk . Os desenvolvedores estão reivindicando que este será o simulador de skate “mais autêntico e fundamentado” que você pode jogar. Você precisará trabalhar para fazer alguns dos truques mais loucos do jogo.

Eu cresci com os jogos de Tony Hawk e nunca joguei muito skate . Dito isto, mal posso esperar para ver como é a sessão . A cena do skate está implorando para alguém lançar um bom jogo, com os rumores do Skate 4 aparecendo todos os anos na E3. Se a Session conseguir capturar esse burburinho e lançar um produto de qualidade, eles terão um grande sucesso em suas mãos. Se isso se transformar em mais jogos de skate, todo mundo ganha.

A sessão está chegando ao acesso antecipado no PC em 17 de setembro. Em seguida, chegará ao programa Xbox Game Preview em outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.