A Huawei tem vivido num mundo de problemas, depois de Donald Trump ter adicionado o nome da fabricante à afamada ‘Entity List’. Especialmente quando a China e os Estados Unidos foram incapazes de chegar à acordo a tempo do lançamento do Mate 30 Pro, o que acabou por manchar o lançamento daquele que poderia muito bem ser o smartphone Android do ano.



No entanto, parece que o sol pode voltar a brilhar para a gigante Chinesa Huawei! Afinal de contas, de acordo com o New York Times, o acesso da Huawei à cadeia de distribuição Norte Americana pode ser estar prestes a ser restaurado pela administração liderada por Donald Trump!



A Huawei pode estar prestes a voltar para os braços da Google!

Mate 30 Pro com o seu ecrã Waterfall

Portanto, de acordo com as mais recentes informações, a proibição em cima da Huawei pode estar prestes a ser levantada. O que por sua vez significa que os smartphones da fabricante poderão estar prestes a voltar para os braços da Google GMS! (Google Mobile Services)

Uma notícia bombástica para a Huawei e para todos os consumidores, que quer sejam ou não fãs dos smartphones da gigante Chinesa… Só têm a ganhar com mais uma marca forte no mundo Android para dar dores de cabeça à Samsung e Apple.

Assim, o muito recente topo de gama Huawei Mate 30 Pro que teve um evento de lançamento desapontante, e que por isso, ainda nem chegou ao mercado Europeu. Poderá assim recuperar muito do ‘Hype’ que merece! Ao recuperar a Google Play Store, YouTube, Gmail, etc…

Afinal de contas, num questionário muito recente, ficámos a saber que apenas 22% dos questionados equacionariam comprar um smartphone nem os serviços Google no mercado Europeu.

Desta maneira, fica aparente que a sorte da Huawei poderá mudar nos próximos dias. Mas calma! Ainda nada está confirmado, temos de esperar para saber o que realmente vai acontecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.