Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Xiaomi costuma lançar diversos smartphones ao longo do ano. De facto, a fasquia está muito alta e é preciso continuar-se sempre a lançar dispositivos que atraiam os utilizadores. Este ano teremos, pelo menos, dois topos-de-gama da Xiaomi. Um já está apresentado. Falo claro do Xiaomi Mi 10. O segundo deve chegar mais tarde. Não falo do Redmi K30 Pro que já se sabe que não será melhor que o Xiaomi Mi 10, mas sim do Xiaomi Mi Mix 4. Apesar de até agora se ter falado muito pouco deste dispositivo, já que os ls não foram muitos, eis que agora tudo mudou.

Xiaomi Mi Mix 4: alguém já anda com este smartphone na mão!

Foi na comunidade Xiaomi, no Weibo, que alguém comentou um post com uma particularidade muito especial. É que estava a fazer a fazer o comentário a partir de um Xiaomi Mi Mix 4. Uma vez que este equipamento ainda não foi lançado, isto criou bastante conversa na comunidade. É verdade que isto não significa necessariamente que esta pessoa tenha esse dispositivo. Eventualmente pode até ter forjado o nome do dispositivo a partir do qual estava a escrever. Ainda assim, pode-se dar o caso contrário. Ou seja, podia estar mesmo a responder a partir do Xiaomi Mi Mix 4.

Ainda assim, já conhecemos algumas coisas acerca do novo equipamento. É que ele já apareceu na base de dados do GeekBench 5. Assim, o Mi Mix 4 conquistou 728 pontos nos testes de núcleo único e 2776 no de múltiplos núcleos.

A unidade que apareceu no Geekbench aposta nos 6GB de memória e corre o Android 9 Pie. Olhando para os resultados, o Mi Mix 4 teve praticamente os mesmos valores do Mi 9. Este smartphone conquistou 735 pontos nos testes de núcleo único e 2658 no multi-core. Eventualmente aposta no mesmo chipset Snapdragon 855.

Se durante muito tempo se achou que este equipamento não seria uma realidade, devido a muitas confirmações e negações, agora ninguém duvida que ele será uma realidade. De facto, ele até já apareceu no JD.com. Resta esperarmos agora por mais novidades.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.