Hoje em dia, muitos são os jogadores que torcem o nariz a um bom e velho jogo single-player, focando-se totalmente nos jogos online… O que parece realmente ser um erro tremendo! Basta olhar para o sucesso de God of War, Spider-Man, Red Dead Redemption, e mais recentemente Jedi: Fallen Order!

Jedi: Fallen Order é um jogo Single-Player lançado numa era de jogos multi-player… Contudo, é jogo Star Wars com mais sucesso dos últimos tempos!

Portanto, a EA, LucasArts e Respawn Entertainment criaram um jogo que realmente conseguiu puxar dos galões, voltando a meter a saga no mapa dos jogos. Dêem as boas vindas a Star Wars Jedi: Fallen Orden, uma experiência single-player que extraordinariamente conseguiu ter sucesso num mundo completamente focado no online.

Afinal de contas, estamos a falar do jogo Star Wars que mais rapidamente vendeu nos últimos anos. Aliás, a EA até já anunciou que este é o jogo para PC que mais se vendeu de sempre nas suas fileiras.

Contudo, apesar de todo o sucesso, temos de salientar que ter sucesso nas primeiras duas semanas no mercado não significa que Fallen Order seja a última bolacha do pacote. É provável que jogos como Battlefront 1 e 2 da DICE consigam mais receitas a longo prazo, devido às suas componentes online.

Ainda assim, temos também de falar do facto que uma experiência single-player bem construída, é ainda o que muitos jogadores querem na sua vida.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Oops!? Mais um ponto para a PS5! A Xbox Scarlett não vai suportar VR

Mesmo que seja um fã acérrimo da Realidade Virtual (VR), a verdade é que continua a ser um mercado nicho para os utilizadores que têm algum dinheiro no bolso para gastar. Especialmente se por acaso quiser optar por uma das soluções VR para PC como o HTC Vive ou Oculus Rift.

Ainda assim, temos várias empresas a tentar que a tecnologia passe a ser mainstream, como a Sony que lançou o PSVR ou a Nintendo que apostou no Labo VR.

Aliás, até a Valve que tem estado adormecida no desenvolvimento de jogos sacou um novo Half-Life da manga, para apostar na Realidade Virtual. Contudo… Uma das gigantes da indústria não quer saber do VR para nada! Estamos a falar da Microsoft, que decidiu não levar a tecnologia para a sua nova consola Xbox Scarlett.



Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.