Desde o seu lançamento em 2016, o Pokémon Go já sofreu inúmeras alterações por parte do estúdio responsável, que visavam sobretudo o bem estar dos jogadores. No entanto, parece que desta vez a mudança será ainda maior.

Isto porque, como deve saber, Pokémon Go é jogado em praticamente em todo o mundo. E como tal, parece que as ruas de algumas cidades estão a ficar completamente lotadas com tantos jogadores a apanhar Pokémons ou até mesmo em busca de PokéStops.

Portanto, a próxima atualização de Pokémon Go vai fazer com que os jogadores se dirijam a outros espaços ‘mais vazios’ como o campo. De modo a que as ruas das cidades fiquem mais livres

Ainda não se sabe ao certo como é que a Niantic pretende trazer ao jogo uma mudança como esta. Mas segundo as últimas informações, isto é algo no qual já se encontram depositados alguns meses de trabalho árduo.

Portanto, é quase certo que no futuro os Pokémons apareçam com mais frequência em sítios pouco comuns e algo longe das ruas principais. Para de certa forma obrigar os jogadores a frequentarem essas zonas.

Já a nível de PokéStops, a Niantic já considerou criar algumas destinadas a estas áreas como factor influenciável para os jogadores. E isto parece-nos de facto uma ideia excelente.


Gosta de League of Legends? É que a Riot já tem novos jogos a caminho!


Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que a Niantic vai implementar nesta nova mudança. Ou se isto é de facto algo que já anda a ser praticado de forma faseada. No entanto, seja como for esta é e será uma óptima mudança que certamente beneficiará todos a nível social.

Gostou do que leu? O que achou desta ideia da Niantic para o Pokémon Go? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.