A Honor está a trabalhar a todo o gás para lançar novos smartphones. Realmente faz bem em apressar-se, considerando que o mercado está ao rubro. Isto, logo à partida, significa que a gama Honor 20 que no ano passado foi lançada em Junho, este ano pode chegar mais cedo. Assim, os novos smartphones da linha Honor 30 devem ser lançados em abril de 2020.

Honor 30: l de última hora revela mês de lançamento!

A notícia chega do conhecido lster @Rodent950 que já foi responsável por outras notícias antecipadas da Huawei. Segundo ele, a marca chinesa está a planear lançar a gama Honor 30 em abril; aproximando-se, assim, de todos os outros fabricantes que lançam os seus dispositivos em fevereiro ou março.

Ainda não são conhecidos muitos pormenores, mas já sabemos algumas coisas. Assim, a gama Honor V30 será algo totalmente diferente e chega como “Honor View 30” fora da China. Dito isso, é certo que a Honor vai incluir nos seus próximos topos de gama o chipset Huawei Kirin 990 5G. Este processador da Huawei é, na verdade, um dos mais conceituados no que diz respeito à conectividade 5G e, na verdade, ganhou o melhor “5G CPU Award” na China Mobile Conference.

Como não será de estranhar estes equipamentos terão um número de pixéis muito elevado, no caso da fotografia. Assim, teremos um sensor de 64MP da Samsung – o ISOCELL Bright GW1 – ou a opção de 64MP da Sony, o Sony IMX686. Como alternativa, a Honor poderia apostar tudo com o moderno Samsung ISOCELL Bright HMX com uma resolução de 108MP.

Como acontece com outros topos-de-gama, o Honor 30 também apostar numa elevada taxa de atualização. Falamos, pelo menos de 90Hz, um leitor de impressões digitais no ecrã e carregamento sem fios.

Se tiver o preço certo, este equipamento pode competir de frente com as apostas da Xiaomi que prometem muito em 2020. Resta agora aguardarmos pelo lançamento oficial para ficarmos a conhecer todas as características.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.