A Honor deverá anunciar em breve um smartphone gama-média na China, visto que a TENAA publicou recentemente as especificações de um smartphone com o número do modelo AKA-AL10. Este dispositivo possui um ecrã de 6,39 polegadas com uma resolução de 1560 x 720 pixéis. Infelizmente, para já, não há imagens, mas a partir da resolução, podemos dizer que possui um ecrã com furo, como o recém-anunciado Huawei P40 Lite E.

Honor tem um novo smartphone gama-média na manga!

Este dispositivo é alimentado por um processador octa-core de 2.0GHz. Não temos certezas quanto à identidade do processador, mas sabemos que não é o Kirin 710 ou o Kirin 810, pois ambos operam a 2,2 GHz. Eventualmente será um processador da MediaTek e pode ser o Helio P22.

Este smartphone Honor chega nas variantes de 4 GB e 6 GB de RAM, com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, respectivamente. A TENAA revela que possui suporte para MicroSD e poderá adicionar até 512 GB de armazenamento adicional.

Na parte traseira do Honor AKA-AL10 estão uma câmera traseira primária de 48MP e um sensor de profundidade de 2MP. A câmera para selfies consiste num sensor de 8MP.

O Honor vai disponibilizar este smartphone com o Android 10. Entretanto também deverá incluir uma bateria de 3900mAh. A TENAA não revela nada acerca de um sensor de impressões digitais. Assim deve contar, pelo menos, com suporte para desbloqueio facial.

Este dispositivo 176 gramas e mede 159,81 x 76,13 x 8,13 milímetros. Ele estará disponível em preto, azul água esmeralda e branco.

De facto, com tanta concorrência no mercado faz todo o sentido que a Honor continue a apostar no lançamento de novos dispositivos, especialmente tratando-se de gama média.

É que de facto, marcas como a Xiaomi e a Vivo não têm estado de braços cruzados. Assim, resta às marcas concorrentes darem o seu melhor de modo a disponibilizarem diversos equipamentos no mercado, especialmente se tiverem um bom preço.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.