Durante o PC Gaming Show de hoje, dois novos jogos foram revelados pela Rebellion Developments - Evil Genius 2: World Domination e Zombie Army 4: Dead War. Servindo como sucessor da popular trilogia Zombie Army Trilogy da Sniper Elite , este jogo chegará ao PC, PS4 e Xbox One em algum momento do início de 2020. Você pode conferir o trailer de revelação de Zombie Army 4: Dead War abaixo:

No PC, Zombie Army 4: Dead War será uma Epic Games Store exclusiva por um ano após o lançamento. É um dos vários exclusivos da Epic Games Store a serem revelados no PC Gaming Show deste ano. Enquanto o jogo é jogável offline, ele suporta cooperativas drop-in para até quatro jogadores online. Embora seu trailer de revelação seja puramente cinematográfico, ele nos dá uma idéia melhor do que podemos esperar ver (zumbis com lança-chamas!), Assim como o resumo da trama.

Zombie Army 4: Dead War se passa em 1946 e vê um grupo de heróis lutando contra o exército de zumbis do Plano Z de Hitler quando eles ressurgem, apesar dos eventos da Trilogia do Exército Zumbi. O jogo verá vários níveis baseados em locais na Itália, com um nível de Veneza especificamente sendo destacado. Os desenvolvedores também confirmaram que haverá uma tonelada de habilidades, ataques, itens cosméticos e emoções para os jogadores se customizarem . Zombie Army 4: Dead War também se destacará do título típico do Sniper Elite quando se trata de jogabilidade, pois possui habilidades especiais sobrenaturais, como raios que os jogadores podem usar. E, claro, o famoso recurso de raios-X da Rebellion também estará presente no jogo.

Você pode conferir o primeiro conjunto de capturas de tela do jogo abaixo. Zombie Army 4: Dead War chegará à Epic Games Store, PS4 e Xbox One no início de 2020, antes de chegar ao Steam no início de 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.