Em março deste ano, os desenvolvedores Quantic Dreams anunciaram que o Heavy Rain exclusivo para PlayStation chegaria à Epic Game Store . No mesmo fôlego, eles também revelaram que outros dois títulos veriam a luz do dia quando surgissem na plataforma para PC - incluindo Detroit: Become Human, que será lançado em 27 de julho , e Beyond: Two Souls, chegando em algum momento no queda deste ano.

Agora que a Heavy Rain pode ser comprada na Epic Games Store , alguns de vocês podem não querer se comprometer com o preço de US $ 19,99 ainda e preferem experimentar uma pequena parte dele primeiro na demo atualmente disponível. Na demo de 45 minutos, você obterá dois capítulos completos do jogo, além de oferecer resolução 4K, 60 qps e compatibilidade com widescreen - assim como a versão completa do título. Se você não teve a chance de reproduzi-lo na primeira vez que foi lançado em fevereiro de 2010 , então este é o momento oportuno para experimentar a demo. Pessoalmente, eu me diverti muito com este jogo - especialmente enfrentando eventos de tempo rápido e sendo capaz de controlar quatro personagens diferentes onde, a qualquer momento, podem morrer dependendo de minhas ações.

Como dito anteriormente, Heavy Rain já está disponível por US $ 19,99 na Epic Games Store. Você pode conferir o trailer oficial de Heavy Rain , abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.