No início desta manhã, o Kotaku divulgou um extenso relatório sobre várias condições de trabalho diferentes na Treyarch, o estúdio por trás da série Call of Duty: Black Ops . O relatório entra em detalhes sobre o que aconteceu no estúdio nos últimos anos e como a crise está quase sempre presente em uma variedade de projetos lançados nos últimos anos.
Agora, em um email interno, os dois diretores da empresa, Dan Bunting e Mark Gordon, responderam ao relatório. No e-mail, que também foi obtido pela Kotaku, os dois diretores do estúdio escreveram sobre como eles se preocupam principalmente com o bem-estar de todos os seus funcionários. Eles continuaram dizendo que estão planejando melhorar o “equilíbrio entre vida pessoal e pessoal” na Treyarch, alterando vários elementos diferentes associados à forma como seus jogos são feitos.
O texto completo do email pode ser encontrado da seguinte forma:
Equipe:
Hoje, o Kotaku publicou uma história que explora uma série de problemas nos bastidores relatados no desenvolvimento do Black Ops 4 . A primeira e mais importante declaração que queremos fazer para a equipe é que, como gerentes deste estúdio, levamos o bem-estar de cada indivíduo que trabalha aqui muito a sério.
Temos uma visão para o futuro deste estúdio que inclui melhorias significativas no equilíbrio entre vida pessoal e trabalho e planejamos alcançá-lo através de um melhor planejamento de projeto, processos de produção otimizados e cronogramas rigorosos de tomada de decisão. Também é nossa intenção manter nosso compromisso com o aumento da transparência.
Chegar lá exigirá tempo, trabalho duro e comprometimento - acima de tudo, exigirá comunicação aberta. Se você sentir que suas necessidades não estão sendo atendidas, não hesite em se comunicar ativamente com seu gerente. Ninguém deve sentir que não tem opções, não pode falar abertamente ou que a única opção é levar suas preocupações ao público. Essas conversas devem sempre começar com um diálogo honesto com o gerente do departamento e, se isso não funcionar, fique à vontade para entrar em contato com um de nós.
O desenvolvimento de jogos é uma arte extremamente complexa e requer um conjunto diversificado de pessoas e habilidades para ser bem-sucedido. É importante para todos nós promover uma cultura de estúdio que trate todos os membros da equipe com respeito.
Agradecemos as contribuições de todas as partes da equipe em nome dos jogos que fazemos.
Atenciosamente,
Dan & Mark
O relatório original divulgado nesta manhã, que incluía contas de vários desenvolvedores da Treyarch, revelou que os funcionários do estúdio estão passando por uma imensa quantidade de problemas desde antes do lançamento do Black Ops 4 e que os testadores de controle de qualidade, em particular, foram tratados pior do que outros departamentos. O artigo completo é incrivelmente extenso e vale a pena ler , por isso eu recomendo que você faça isso.
Enquanto os líderes da Treyarch estão dizendo internamente que estão se esforçando para alcançar um novo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, esta notícia de crise no estúdio coincide com relatórios anteriores de que a Treyarch está agora preparando Call of Duty: Black Ops 5 para lançamento em 2020 . Diz-se que a Treyarch conta com o apoio de Sledgehammer e Raven nesse empreendimento, mas o advento da Treyarch, agora líder no desenvolvimento deste projeto, é um tanto repentino e reduzirá o tempo de desenvolvimento típico de um jogo de Call of Duty de três anos para dois. Por causa disso, acredita-se que muitos desenvolvedores da empresa terão que trabalhar ainda mais do que o normal para obter o jogo a tempo.
Mais Artigos...
- Final Fantasy 7 Remake revela capturas de tela para Sephiroth, Shiva, novo personagem Roche e mais
- Detalhes do trailer da história de My Hero One's Justice 2
- Toshihiro Nagoshi em Yakuza: Como um Dragão, Projeto Sakura Wars Sales
- Personagens de DLC de Mortal Kombat 11 podem finalmente ser revelados na próxima semana
- Call of Duty: Modern Warfare supostamente terá o modo Battle Royale; Será grátis para jogar
- A participação de mercado do console Nintendo no Japão foi maior do que nunca em 2019
- GGWP Academy lança aplicativo E-Learning com parceiro Logitech
- To the Moon finalmente chega ao Nintendo Switch em janeiro
- Bethesda’s Pete Hines Speaks Highly of PS5 DualSense Controller
- Besta gentil demitiu 50 funcionários antes do lançamento do novo jogo
- Minecraft ajudou a trazer Banjo-Kazooie para Smash Bros.
- Guilty Gear -STRIVE- Gameplay Trailer revela lutadores Millia Rage e Zato = 1
- Lista negra de Assassin's Creed Black Flag e Assassin's Creed Rogue da Nintendo
- Alan Wake e For Honor estarão gratuitos na próxima semana na Epic Game Store
- Slick Apex Legends Trailer mostra tudo o que vem na segunda temporada
- State of Decay 2: Trailer de Lançamento da Juggernaut Edition Começa o Assalto aos Mortos-Vivos
- O Quinto Jogo do Behemoth é Invasão Hominídea Alienígena
- Astral Chain Dev Blog investiga o processo de escrita do designer principal para a história principal
- The Last of Us Part II Beta multiplayer pode estar aqui mais cedo do que pensamos
- Chegou o primeiro trailer de Resident Evil Project Resistance, confirmada a jogabilidade em equipe