Para os fãs que aguardam a entrada mais recente da franquia Pokemon, Pokemon Sword and Shield , Serebii entrega nessa frente uma notícia intrigante que, engraçado o suficiente, anunciou a revelação de algumas novidades para o jogo.

Foi confirmado que o episódio de 21 de julho do Japanese Variety Show, Pokénchi, conterá “as informações mais recentes” sobre Pokemon Sword and Shield . No momento, não está claro se essas informações serão novas ou se será uma repetição das informações reveladas recentemente. É claro que teremos a certeza de cobrir qualquer informação nova que surja do programa.

Outras notícias recentes incluem um trailer que revela Gigantamaxing, mostra mais Pokemon regionais e apresenta alguns novos rostos - a versão exclusiva Gym Leaders Bea e Allister, além do presidente Rose e sua secretária e vice-presidente Oleana.

E ontem, uma matéria atualizada da revista japonesa Famitsu apresentou uma entrevista com os desenvolvedores de Game Freak Junichi Masuda e Shigeru Ohmori. Os dois abordam a recente controvérsia do Pokemon Sword e Shield no National Dex e por que alguns dos monstros icônicos tiveram que ser retirados da próxima entrada na franquia.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título de Pokemon para reacender sua paixão pela série, que indica que "... podemos ter outra geração clássica em nossas mãos". Você pode pré-encomenda Espada aqui e Escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Serebii


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.