Após o lançamento do Anthem no início deste ano, o principal produtor do jogo anunciou agora que está deixando a BioWare.

Anunciado no Twitter nesta tarde, Ben Irving revelou que encontrou outro show fora da BioWare. "Após 8 anos incríveis na BioWare, tomei a decisão de seguir em frente e aceitei uma oportunidade emocionante em outra empresa de jogos", disse Irving. Irving ingressou na BioWare em 2011 e ajudou a trabalhar em títulos como Star Wars: The Old Republic, juntamente com o trabalho acima mencionado em Anthem . "Acredito que o Anthem tenha um futuro brilhante - há uma grande equipe trabalhando nele e espero acompanhar seu progresso (e jogá-lo!) Do lado de fora", acrescentou.

À primeira vista, isso pode parecer ruim para a BioWare perder um membro importante da equipe de desenvolvimento de sua versão mais recente, mas na verdade é bastante comum ver os desenvolvedores se mudarem para outro lugar após o lançamento do projeto. Por exemplo, o ex-chefe da id Software, Tim Willits, deixou o estúdio apenas para o Sabre Interactive meses após o lançamento do Rage 2 . Seria fácil tirar conclusões precipitadas e pensar que as coisas estão indo mal na BioWare, mas a partida de Irving não é um sinal disso.

Quanto ao futuro de Irving, ele ainda não anunciou isso, mas provavelmente descobriremos em breve. Enquanto isso, a atualização Cataclysm do Anthem finalmente caiu na semana passada para todas as plataformas.

(3/3) Gostei muito de interagir com a comunidade Anthem - Streams, Twitter e Reddit. Através dos bons e maus momentos. Vocês estão em ótimas mãos com @Darokaz e @UNTDrew (e já estão há algum tempo). Não desejo nada além do melhor para todos vocês. Ben.

- Ben Irving (@BenIrvo) 15 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.