Hoje cedo, a Square Enix revelou um novo trailer para Final Fantasy 7 Remake. O trailer deu aos fãs o primeiro olhar para os personagens de Shinra, bem como algumas das convocações do jogo. Quem já jogou Final Fantasy 7 sabe que o trailer também continha algumas cenas importantes de partes anteriores do jogo que envolveram a cena Honey Bee Inn com Aerith, Cloud, Tifa e Don Corneo. A atriz dubladora de Aerith, Briana White, lançou sua reação ao ver o novo trailer.

O portfólio de White consiste principalmente de papéis de atuação convencional, com Final Fantasy 7 Remake sendo um de seus primeiros papéis principais em videogame. Apesar de este ser seu primeiro papel importante em dublagem, White claramente é uma fã de jogos, pois lidera um canal popular do Twitch e do YouTube chamado Strange Rebel Gaming, onde ela interpreta vários títulos e interage com os espectadores. Em seu último vídeo de reação, White assiste o trailer de Final Fantasy 7 Remake em Tokyo Game Show e parece tão empolgado quanto todos nós ao ver o personagem reinventado.

A Square Enix enfrentou algumas críticas depois de anunciar o elenco principal de Final Fantasy 7 Remake. Principalmente devido ao fato de que Cody Christian estaria substituindo Steve Burton como dublador de Cloud. A dubladora de Aerith mudou várias vezes ao longo dos anos e esta será a primeira vez que White dublará a heroína icônica.

No passado, Aerith foi dublada por Mandy Moore em Kingdom Hearts, mas depois foi substituída por Mena Suvari em Kingdom Hearts 2 e Final Fantasy 7: Advent Children. No lançamento de Final Fantasy 7: Crisis Core, Andrea Bowen assumiu o papel e seria usado novamente em vários títulos, incluindo Dissidia 012 Final Fantasy e Final Fantasy Explorers.

Para mais informações sobre Final Fantasy 7 Remake, confira nossa prévia do jogo na E3 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.