Cuphead, do Studio MDHR, completou dois anos hoje e a equipe foi ao Twitter para comemorar. Eles anunciaram algumas estatísticas promissoras e revelaram uma obra de arte incrível. Além disso, eles estão dando a todos os outros um presente de aniversário no aniversário do jogo. Que generoso desta criança encantadora! Confira o anúncio abaixo.

Cuphead faz dois anos hoje, e estamos tão orgulhosos em anunciar: ele foi oficialmente cinco vezes platina !!

A partir de agora, o jogo terá 20% de desconto em todas as plataformas por uma semana inteira. E fique ligado, porque temos 5 dias de diversão e brindes planejados para comemorar 5 milhões de cópias vendidas! pic.twitter.com/oe7uTzY62Y

- Studio MDHR (@StudioMDHR) 29 de setembro de 2019

A grande novidade aqui é que Cuphead foi oficialmente cinco vezes platina. Isso se traduz em mais de cinco milhões de cópias vendidas em apenas dois curtos anos. Essa é uma grande conquista para qualquer estúdio, mas parece um marco ainda maior para um jogo menor como o Cuphead . Em comemoração, o jogo agora tem 20% de desconto em todas as plataformas por uma semana. Se você de alguma forma ainda não pegou o Cuphead , agora é a hora perfeita para fazê-lo. A equipe também estará realizando cinco dias de brindes em seus vários canais de mídia social.

Obviamente, seria um erro não falar sobre a excelente arte que a equipe compartilhou com o post. Eu amo especialmente algumas das caracterizações que estão acontecendo na arte. Em particular, pedir ao Diabo um pedaço de bolo antes de ser cortado é um toque agradável. E o rei Dice enfiar o dedo no início também é ótimo. Eu não ficaria surpreso se uma das ofertas que eles fazem é uma versão impressa deste pôster. Ficaria ótimo na parede de qualquer fã de Cuphead.

Cuphead está disponível no Nintendo Switch, PC e Xbox One. E lembre-se, se você ainda não o possui, o jogo terá 20% de desconto na próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.