O último trailer do próximo filme de Sonic the Hedgehog finalmente estreou esta manhã e, com ele, finalmente tivemos nosso primeiro olhar para o novo e atualizado design do personagem titular do filme. Horas após a chegada do trailer, novas informações nos bastidores do processo de redesenho de Sonic surgiram, com um dos colaboradores mais populares do personagem revelando que ele foi trazido para trabalhar no filme.

No Twitter, Tyson Hesse anunciou que, depois que a Paramount decidiu adiar a data de lançamento de Sonic the Hedgehog e redesenhar o personagem, ele foi contratado para ajudar a liderar a equipe que trabalhava no novo visual de Sonic. Para quem não sabe, Hesse está ligado a Sonic the Hedgehog e já trabalhou na série de quadrinhos Sonic, além de dirigir a série de vídeos Sonic Mania Adventures da Sega e as animações de Sonic Mania .

"Honrado por ter sido contratado para liderar o design do novo filme Sonic", compartilhou Hesse. "Trabalhar com Jeff e os modeladores, modeladores, artistas de texturas / peles e animadores de Los Angeles, Londres e Vancouver foi uma emoção que nunca esquecerei."

Honrado por ter sido contratado para liderar o design do novo filme Sonic. Trabalhar com Jeff e os modeladores, riggers, artistas de texturas / peles e animadores em Los Angeles, Londres e Vancouver foi uma emoção que nunca esquecerei. #SonicMovie pic.twitter.com/HhcVIxAhXB

- Tyson Hesse (@tyson_hesse) 12 de novembro de 2019

Mesmo que muitos não fossem fãs da primeira aparição de Sonic no próximo filme, a Paramount provavelmente não poderia ter consultado ninguém melhor que Hesse para dar ao personagem uma aparência mais reminiscente de seus colegas de videogame. Demorou um pouco para chegar a esse ponto, mas parece que muitos agora estão muito mais satisfeitos com a aparência de Sonic em sua estréia na tela grande.

O Sonic the Hedgehog está programado para chegar aos cinemas no próximo ano, em 14 de fevereiro de 2020. Para saber mais sobre o filme, você pode ler sobre o que o ex-desenvolvedor da Sonic Team Yuji Naka também pensa no novo visual de Sonic no filme.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.