Death Stranding da Kojima Productions apresentou um grande número de aparições, música e até grandes quantidades de latas metálicas da Monster Energy. No entanto, em uma entrevista ao VG247 , o Death Stranding ajudou a salvar uma banda que estava “na sarjeta”.

O vocalista Ryan Karazija era o líder de uma banda de indie-rock islandesa chamada Audrye Sessions. A banda consistia em Karazija, Alicia Marie Campbell, Michael Knox e James Leste.

Karazija mudou-se para a Islândia, iniciando uma nova banda chamada Low Roar, que produziu o álbum auto-intitulado por conta própria , trabalhando em um laptop em sua cozinha. De acordo com a entrevista do VG247, a Sony pediu para usar a música "I'm Keep Coming", mas não revelou o que era.

"A Sony entrou em contato conosco em um e-mail obscuro, oferecendo-nos uma certa quantia de dinheiro para usar a música 'I'm Keep Coming', e eles não estavam dispostos a nos dizer para que usarão a música"

Karazija disse: “Naquela época, estávamos na sarjeta, então aceitamos. E a trilha foi usada para o primeiro trailer que foi exibido na E3 2016 e mostrou um Norman Reedus nu chorando enquanto abraça um bebê.

Aparentemente, desde esse trailer, o Low Roar começou a crescer em popularidade. De fato, a banda ainda não teve a chance de tocar Death Stranding , já que estiveram ocupados em turnê. Karazija também disse ao VG247 que jantou duas vezes com Hideo Kojima e que "ele é um homem adorável".

Em 2016, Kojima discutiu com Gixel sobre quando ele tropeçou em Low Roar, embora o artigo pareça ter desaparecido, mas está coberto pela Rolling Stone . Kojima explica: “No Death Stranding, 'strand' significa cordas e conexões, e senti uma conexão misteriosa com a música que encontrei naquela loja de CDs em Reykjavík, há dois anos”

Kojima também descreveu as músicas de Low Roar: "As músicas de Ryan são sensuais e os sons que ele cria são únicos", acrescenta. "Seu objetivo não é ganhar dinheiro; ele é sobre a arte e mostra um gosto muito original, mesmo em coisas como as capas de seus álbuns. ”

Durante os anos em que não sabíamos nada sobre o Death Stranding, as comunidades on-line buscavam algo para possíveis conexões com o jogo. Rugido baixo fazia parte da mania. “É engraçado, as pessoas estão criando isso - e eu não vou ver se elas são verdadeiras ou não -, mas criando essas teorias sobre algumas de nossas músicas e como elas se conectam com o jogo”, Karazija disse a Gizel: “Como jogar nossas músicas ao contrário, ou as duas juntas, e as coisas que ouvimos vão e voltam. Ou algumas coisas do segundo álbum que eles acham que têm relação com Norman Reedus e como isso se parece com o jogo. Eles encontraram coisas no meu cabelo, pequenos símbolos.

Death Stranding está disponível para PS4 e será lançado no PC este ano.

Fonte: VG247 via Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.