Novas capturas de tela para Resident Evil 3 vazaram online. O site de jogos francês Gamegen.com revelou as capturas de tela muito cedo em um artigo de pré-visualização, antes de excluí-lo. De acordo com a DSOGaming, através do site japonês Game's Talk, esta prévia e as capturas de tela deveriam ir ao ar em 25 de fevereiro, em vez de 23 de fevereiro. Esses tipos de erros e vazamentos devem acontecer com um jogo tão grande e antecipado quanto o remake de Resident Evil 3, e eu pessoalmente não posso dizer que estou surpreso com tudo isso. Esta não é a primeira vez que capturas de tela de Resident Evil 3 são vazadas ou reveladas não oficialmente muito cedo.

As capturas de tela mostram Jill Valentine lutando contra Nemesis e um monte de monstros e criaturas de Resident Evil 3 que não eram vistos até agora. O artigo também incluiu obras de arte muito legais de Jill, Carlos e Nemesis. Por fim, veio com novas capturas de tela do Project Resistance , o jogo multiplayer autônomo que acompanha o Resident Evil 3 Remake . As capturas de tela estão todas na galeria abaixo.

Resident Evil 3 Remake será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020. Nosso escritor da equipe, Ricky Frech, está muito entusiasmado com o jogo. O jogo também será mais orientado para a ação do que o RE2, e com muitas diferenças em relação ao original. Você pode ler mais detalhes aqui e aqui e conferir o trailer mais recente.

Uma série Netflix de Resident Evil também está em andamento, para melhor ou para pior.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.