O lançamento de Final Fantasy VII Remake em 10 de abril está se aproximando rapidamente, mas os fãs não sabem se esse será o dia em que eles realmente jogarão.

Aqueles que encomendaram uma cópia digital não terão com que se preocupar, além de talvez um download mais longo que o normal . Mas, no que diz respeito às cópias físicas, parece que tudo se resume a onde você a reservou.

Depois de emitir uma declaração na semana passada que tentou resolver as preocupações em torno do lançamento do Remake no meio da pandemia de coronavírus, a Square Enix publicou um acompanhamento na manhã de sexta-feira para esclarecer mais a situação.

Para resumir, o recebimento da sua cópia depende inteiramente da capacidade do seu revendedor em entregá-la.

Leia a última declaração :

“Como você deve saber, muitos países estão limitando a entrada ou fechando suas fronteiras nacionais e estaduais e restringindo a distribuição e entrega de itens não essenciais. Compreensivelmente, essas restrições estão sendo implementadas para que itens essenciais possam chegar ao seu destino o mais rápido possível.

"Isso não significa que cópias em caixa de FINAL FANTASY VII REMAKE não serão enviadas, apenas significa que não podemos controlar a data em que o jogo pode chegar."

A Square Enix recomendou que os fãs fizessem check-in com seus respectivos revendedores sobre o status de suas encomendas e as opções disponíveis para retirada ou entrega.

O desenvolvedor / editor também disse que está tomando providências para garantir que qualquer pessoa que compre o jogo pela Square Enix Store o receba no dia do lançamento.

"Estamos trabalhando duro para garantir que o maior número possível de vocês possa jogar o jogo em 10 de abril e atualizará ainda mais quando tivermos mais informações" , escreveu Square .

Nos EUA, assim como no resto do mundo, muitas cidades emitiram paralisações ou ordens de abrigo no local, em um esforço para limitar a propagação do vírus COVID-19, incentivando ou reforçando lojas consideradas “não essenciais”. fechar como resultado. Lojas de eletrônicos como a Best Buy, no entanto, implementaram serviços de coleta na calçada para ajudar a continuar atendendo aos pedidos on-line.

Enquanto isso, a Amazon suspendeu os embarques de produtos não essenciais para seus armazéns , a fim de atender à crescente demanda por entregas de suprimentos médicos e artigos básicos para a casa. O varejista on-line desencadeou a causa inicial de preocupação com o lançamento do Remake quando enviou e-mails aos clientes notificando-os de uma alteração na data de lançamento.

Mais tarde, a Amazon esclareceu que o jogo ainda seria lançado em 10 de abril, conforme programado, mas logo foi descoberto que os pedidos não essenciais enfrentavam um mês de atraso na entrega .

O Final Fantasy VII Remake tem sido um longo tempo para muitos, então é decepcionante a decepção de ter que esperar um pouco mais, especialmente quando os outros não precisam.

Mas vamos ver o que acontece em 10 de abril, certo?

Fonte: SQUARE ENIX


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.