No início deste ano, começaram a surgir rumores de que a Nintendo estava trabalhando em uma variedade de novos modelos do Nintendo Switch. Um boato - e um possível vazamento em um site de varejo - indicava que uma versão menor do console, chamada Switch Mini, deveria chegar ainda este ano. Outro boato , que agora foi desmascarado, afirmou que um novo modelo deveria ser lançado no final de junho de 2019.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas dos acionistas, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, foi questionado sobre esses novos modelos do Switch e se a empresa tinha ou não algo a dizer sobre eles. Furukawa optou por defender o quinto, na maior parte.

"Embora estejamos cientes de que houve cobertura nesse sentido, não podemos comentar sobre especulações e rumores sobre novo hardware ou software", afirmou Furukawa. "Isso estragaria a surpresa para os consumidores e é contra os interesses de nossos acionistas, por isso estamos retendo qualquer discussão."

No entanto, Furukawa fez questão de cobrir suas bases, reconhecendo que a Nintendo está sempre trabalhando em algum tipo de produto. “Estamos constantemente desenvolvendo novo hardware e novo software. Avisaremos assim que tudo estiver pronto para ser anunciado - ele terminou.

Embora a Nintendo não tenha anunciado formalmente nada aqui com essas declarações, a maneira como Furukawa redigiu um pouco do que está sendo expresso faz parecer que a empresa certamente está trabalhando em algum tipo de novo modelo de Switch. Considerando a frequência com que a Nintendo publicou revisões de hardware no passado (basta olhar para o 3DS), isso realmente não deve ser uma surpresa. O Switch sempre parecia destinado a obter novos modelos em algum momento da linha e, embora Furukawa não tenha confirmado que isso ainda está acontecendo, parece tudo garantido.

Se houver novos modelos do Switch planejados para lançamento em 2019, você imagina que deveríamos ouvir sobre eles em breve. Se esse anúncio realmente acontecer, informaremos você.

Fonte: GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.