Hoje, a Nintendo anunciou o Nintendo Switch Lite , uma versão menor para computadores portáteis da popular plataforma. O Switch Lite ainda este ano em uma variedade de cores diferentes, mas uma versão em edição limitada para Pokémon Sword and Shield também será lançada ao lado do jogo.

Intitulado como “Edição Zacian e Zamazenta”, o Switch Lite apresenta um corpo cinza com o teclado direcional e o botão analógico com uma cor azul oceano, enquanto os botões A / B / Y / X e o botão analógico no lado direito replicam um vermelho cereja. O restante dos botões é um cinza mais claro em comparação com a cor principal do sistema. A parte de trás do computador de mão mostra um esboço dos novos Pokemon lendários Zacian e Zamazenta.

Pokémon Sword and Shield , por incrível que pareça, não estão incluídos nas edições Zacian e Zamazenta, então você terá que comprar ou pré-encomendar esses jogos separadamente, caso ainda não o tenha feito.

O Nintendo Switch Lite está programado para ser lançado em 20 de setembro, mas se você pretende adquirir o Zacian e Zamazenta Edition, terá que esperar um pouco mais, pois essa versão não será lançada até 8 de novembro. , custará US $ 200. Como proprietário do Let's Go Pikachu / Eevee Switch, lançado com o jogo no final do ano passado, espero que o Switch normal ainda receba edições especiais legais como esta.

As pré-encomendas para o Nintendo Switch Lite ainda não estão disponíveis, mas devem estar disponíveis em breve. Pokémon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.