Mais de um ano após o anúncio inicial , o Night School Studio, a equipe por trás do amado Oxenfree , revelou quando os fãs poderão colocar as mãos no acompanhamento do estúdio, o Afterparty .

A Afterparty será lançada oficialmente no próximo mês, em 29 de outubro, para PS4, Xbox One e PC através da Epic Games Store, anunciou hoje a Night School. O jogo será vendido por US $ 19,99 em todas as plataformas. Além disso, chegará ao Xbox Game Pass no mesmo dia em que é lançado para os assinantes do serviço da Microsoft.

Afterparty segue os personagens Milo e Lola, que se vêem presos no inferno. Com o objetivo de tentar sair da vida após a morte e retornar à Terra, os dois amigos partem para encontrar o diabo que pode lhes conceder seu desejo. Para conseguir isso, porém, eles terão que superar Satanás, o que não é uma tarefa fácil.

Nós visualizamos o Afterparty no início deste ano no PAX East e achamos divertido bastante com base no pequeno vislumbre que vimos. Da mesma forma que o Oxenfree , o Afterparty será um jogo que apresenta muitas decisões a serem tomadas, cada uma com um resultado em sua história. Essas opções também afetarão os relacionamentos que você tem ao longo do jogo. Se você gosta da maneira como o Oxenfree tocou, o Afterparty terá muito do mesmo DNA.

Fique de olho na nossa análise do Afterparty aqui no DualShockers no próximo mês, próximo ao lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.