O Honor V30 e o Honor V30 Pro são os principais smartphones da marca da Huawei, a Honor. Há alguns dias as alegadas especificações de ambos os smartphones foram publicadas no Twitter. Hoje há um novo leak que revela algumas diferenças importantes e outras novidades, nomeadamente nas câmaras do Honor V30.

Novo leak revela as especificações das câmeras do Honor V30

De acordo com a fonte,  a versão standard terá um ecrã LCD com furo, enquanto o V30 Pro terá um ecrã OLED com um orifício maior para as câmeras duplas. Entretanto, ambos os smartphones estão equipados com o Kirin 990 5G.

Ao contrário do leak anterior, que dizia que o Honor V30 possui câmeras traseiras triplas, a nova fuga de informação revela que este equipamento tem uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira, como a versão pro. No entanto, as especificações dos sensores são diferentes para ambos os sensores.

O Honor V30 terá uma câmera principal de 60MP que se junta a outra ultra grande angular de 16MP. Temos também uma lente macro de 2MP e uma câmera ToF. Entretanto, na parte frontal, dentro do furo está uma câmera para selfies de 32MP.

A versão Pro também terá uma câmera traseira principal de 60MP. No entanto, distingue-se por outra super grande angular de 20MP. Está ainda presente uma lente telefoto de 8MP e uma câmera ToF. A principal câmera para selfies também consiste num sensor de 32MP. Mas a configuração da segunda câmera é desconhecida.

Este dispositivo vai buscar a energia a partir de uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. Já o V30 Pro terá uma bateria de 4200mAh com suporte para carregamento rápido de 40W e carregamento rápido sem fios de 15W.

A fonte relata que esta gama terá um preço não superior a 420 Euros. Entretanto, os dois smartphones deverão ser anunciados até o final de outubro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.