Embora saibamos que um novo trailer de lançamento para o Death Stranding está atualmente em andamento , a Sony optou hoje por lançar um novo comercial para o jogo, para continuar criando impulso para o lançamento no próximo mês.

O novo anúncio, intitulado "The Drop", é inteiramente em CGI e apresenta o protagonista do Death Stranding, Sam Porter Bridges. Norman Reedus, que interpreta Bridges, acompanha as imagens vistas no vídeo com uma narração que explica em grande parte a premissa principal do jogo. Também vemos algumas sequências de ação semelhantes às que vimos nos trechos de jogabilidade de Death Stranding .

É bastante padrão para a Sony lançar anúncios de comerciais como este antes do lançamento de um de seus principais títulos originais. Se você não se lembra do ano passado, a Sony lançou outro anúncio semelhante a este do ponto de vista visual de God of War . Esse comercial também durou cerca de um minuto e foi exibido na TV com freqüência até o lançamento do jogo. Se eu tivesse que imaginar, você provavelmente estará vendo muito deste novo vídeo do Death Stranding nas próximas semanas durante jogos de futebol e tal.

Death Stranding está programado para ser lançado exclusivamente no PS4 no próximo mês, em 8 de novembro. Embora provavelmente não tenhamos uma revisão no embargo , fique atento nos dias após o lançamento para ouvir o que pensamos sobre o mais recente projeto de Hideo Kojima.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.