Hoje, a Sony abriu a cortina do PS5 um pouco mais no PlayStation Blog e na Wired. Enquanto a postagem no Blog do PlayStation destaca o feedback tátil do controlador e os gatilhos adaptáveis, um recurso interessante que a postagem com fio destaca é a capacidade dos jogadores instalarem apenas partes dos jogos.

Como todos sabemos nesta geração de consoles, os jogos devem ser instalados em grandes blocos de dados que fornecem tudo ou nada. Na parte posterior desta geração, vemos tamanhos de arquivo acima de 100 GB. Embora a Sony não compartilhe o tamanho do armazenamento SSD do PS5, eles confirmaram que permitirão aos usuários salvar dados com um novo sistema que Mark Cerny explica como “em vez de tratar os jogos como um grande bloco de dados, estamos permitindo acesso mais refinado aos dados ".

O artigo da Wired de Peter Rubin continua destacando como isso funciona com mais detalhes. "Isso pode significar a capacidade de instalar apenas a campanha multijogador de um jogo, deixando a campanha para um jogador por outro tempo ou apenas instalando a coisa toda e excluindo a campanha para um jogador depois que você terminar." Isso funcionará em em conjunto com a interface pesada e renovada do PS5, que também foi aprofundada por Cerny:

“Mesmo que seja bastante rápido para iniciar jogos, não queremos que o jogador tenha que iniciar o jogo, ver o que está acontecendo, iniciar o jogo, ver o que está acontecendo. Servidores de jogos multiplayer fornecerão ao console o conjunto de atividades que podem ser juntadas em tempo real. Os jogos para um jogador fornecem informações como quais missões você pode fazer e quais recompensas você pode receber por completá-las - e todas essas opções estarão visíveis na interface do usuário. Como jogador, você simplesmente pula direto para o que quiser. ”

A Sony confirmou que o PS5 será lançado no feriado de 2020 e você pode ter certeza de que o DualShockers manterá você atualizado sobre tudo o que a Sony revelar sobre esse novo console.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.