Hoje, a Sony abriu a cortina do PS5 um pouco mais no PlayStation Blog e na Wired. Enquanto a postagem no Blog do PlayStation destaca o feedback tátil do controlador e os gatilhos adaptáveis, um recurso interessante que a postagem com fio destaca é a capacidade dos jogadores instalarem apenas partes dos jogos.
Como todos sabemos nesta geração de consoles, os jogos devem ser instalados em grandes blocos de dados que fornecem tudo ou nada. Na parte posterior desta geração, vemos tamanhos de arquivo acima de 100 GB. Embora a Sony não compartilhe o tamanho do armazenamento SSD do PS5, eles confirmaram que permitirão aos usuários salvar dados com um novo sistema que Mark Cerny explica como “em vez de tratar os jogos como um grande bloco de dados, estamos permitindo acesso mais refinado aos dados ".
O artigo da Wired de Peter Rubin continua destacando como isso funciona com mais detalhes. "Isso pode significar a capacidade de instalar apenas a campanha multijogador de um jogo, deixando a campanha para um jogador por outro tempo ou apenas instalando a coisa toda e excluindo a campanha para um jogador depois que você terminar." Isso funcionará em em conjunto com a interface pesada e renovada do PS5, que também foi aprofundada por Cerny:
“Mesmo que seja bastante rápido para iniciar jogos, não queremos que o jogador tenha que iniciar o jogo, ver o que está acontecendo, iniciar o jogo, ver o que está acontecendo. Servidores de jogos multiplayer fornecerão ao console o conjunto de atividades que podem ser juntadas em tempo real. Os jogos para um jogador fornecem informações como quais missões você pode fazer e quais recompensas você pode receber por completá-las - e todas essas opções estarão visíveis na interface do usuário. Como jogador, você simplesmente pula direto para o que quiser. ”
Mais Artigos...
- Sonic Team diz que 2021 será o "próximo grande ano" para o Blue Blur
- To the Moon finalmente chega ao Nintendo Switch em janeiro
- Revelado o conteúdo do passe de expansão do Metro Exodus
- Sekiro: Shadows Die Twice PC Mod apresenta Arthur Morgan jogável de Red Dead Redemption 2
- Doom 64 foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC
- Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o jogo de futebol que eu não sabia que precisava
- Rockstar está provocando novo conteúdo on-line do Grand Theft Auto - Adicionando um cassino de luxo
- Comentários do produtor executivo do filme Sonic the Hedgehog sobre o redesenho do Sonic
- Janela de lançamento real do Persona 5 anunciada para o Ocidente
- Monster Hunter World: Iceborne apresenta nova garra e telas de embreagem mecânica mostrando novos monstros
- Radiante Silvergun, Hiroshi Iuchi de Ikaruga, compartilha nova atualização de desenvolvimento no próximo jogo Ubusuna
- Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada é classificada na Coréia do Sul
- Star Citizen Developer recebe US $ 17,25 milhões de três grandes investidores
- Aonuma introduziu transições contínuas entre telas no despertar de Link para criar um mundo mais conectado
- Persona 5 Scramble reintroduz Anne Takamaki com um novo trailer
- PUBG Obtendo cross-play de console; Temporada 4 Batendo na próxima semana
- Persona 5 Scramble Reintroduz Haru e Makoto com Trailers, Uma Hora de Nova Jogabilidade
- Overwatch e Razer se unem para este headset ridículo (e impressionante) inspirado em Lúcio
- Vingadores da Marvel parecem incrivelmente sem graça, e isso me incomoda
- Dying Light 2: jogabilidade será revelada publicamente no final deste mês