Enquanto a Riot Games fez os fãs esperarem um pouco mais do que o esperado, a música tema oficial do Campeonato Mundial de League of Legends 2019 finalmente chegou esta tarde.

A Riot divulgou o tema do Mundial após a conclusão da fase de play-in do torneio, na qual Clutch Gaming, Splyce, Damwon Gaming e Hong Kong Attitude avançam para a fase de grupos, que começa neste fim de semana. A música é intitulada Phoenix e o vídeo que acompanha a faixa apresenta alguns trabalhos de animação verdadeiramente notáveis.

Phoenix é realizada por Cailin Russo e Chrissy Costanza e o vídeo da pista apresenta uma variedade de jogadores profissionais de algumas das equipes mais populares do mundo. Os Caps da G2 Esports, o Faker da SK Telecom T1 e o atual campeão mundial da Invictus Gaming são todos vistos no vídeo ao lado de animações em que cada jogador se une a vários campeões do League of Legends . Caps assume a personalidade de Irelia, Faker é mostrado como Karma e Rookie é Lissandra. O videoclipe termina com os jogadores caminhando em direção a um estádio, onde Worlds 2019 aparentemente acontecerá.

A Riot é amplamente conhecida por produzir faixas musicais extremamente estelares ao longo dos anos, mas tenho que dizer que estou um pouco decepcionado com Phoenix. A música não é ruim de forma alguma, mas não tem o mesmo nível de emoção que as músicas anteriores, como Rise de 2018 ou Legends Never Die de 2017, trouxeram com elas. Dito isso, o vídeo é realmente ótimo e vale a pena assistir apenas pelas animações desenhadas à mão em exibição.

Você pode conferir o videoclipe de Phoenix abaixo, se desejar. O Campeonato Mundial de League of Legends 2019 está marcado para começar novamente esta semana, no sábado, 12 de outubro, às 8:00 EST / 5:00 PST, quando Fnatic e SKT começarão os jogos do dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.