Koei Tecmo e Gust realizaram o evento de stream Aki no Atelier Matsuri em 26 de novembro. Nada foi anunciado, mas foram feitos muitos anúncios bastante peculiares. O mais notável é que Romance dos Três Reinos XIV está realmente tendo uma colaboração com o Atelier Ryza .

Koei Tecmo está colocando Ryza em todo lugar para capitalizar seu sucesso e estou realmente ansioso para ver como isso vai funcionar. Nenhum detalhe foi compartilhado no fluxo. A própria Ryza será incluída na história com a viagem no tempo? Ela aparecerá como uma versão alternativa de si mesma, como uma verdadeira geral dos Três Reinos? Ou veremos Liu Bei e Zhuge Liang se vestindo como Ryza enquanto bebem chá? Saberemos com certeza quando a Koei Tecmo compartilhar mais informações.

Durante o stream, o produtor do Atelier Ryza , Junzo Hosoi, também mencionou que o Atelier Ryza tem tantos jogadores que, pela primeira vez, receberam muitos comentários diferentes. Eles atualizarão a qualidade geral da série Atelier para atender às expectativas de todos os novos jogadores que descobriram a série com o Atelier Ryza. Além disso, ele mencionou quantos jogadores afirmaram que gostaram da atmosfera brilhante do Atelier Ryza , que tem como tema o verão e a juventude. Assim, os próximos jogos da série Atelier terão temas animadores semelhantes.

Outra parte interessante do stream é como vimos a jogabilidade ao vivo da próxima Atelier Dusk Trilogy . Eles mostraram a jogabilidade ao vivo do Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea , em particular. Você pode assistir a sequência no registro de data e hora vinculado abaixo.

Por fim, o designer de personagens do Atelier Ryza , Toridamono, presente no stream, mencionou que estará vendendo uma tapeçaria exclusiva do Atelier Ryza em seu estande no Comiket 97 em dezembro. A ilustração da tapeçaria, que incluí abaixo, mostra Ryza, Klaudia e Lila em uma primavera quente no inverno. Toridamono mencionou que teve a idéia para a ilustração porque nenhum evento semelhante aconteceu no próprio jogo.

O Atelier Dusk Trilogy estará disponível em breve para PC, PS4 e Nintendo Switch.

Romance of the Three Kingdoms XIV chegará ao PS4 e PC via Steam em 28 de fevereiro de 2020.

O Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout está disponível no PC via Steam, PS4 e Switch.

Koei Tecmo vai revelar mais sobre o Atelier Ryza Romance dos três reinos XIV, em uma data posterior. O site oficial do jogo menciona a próxima atualização de informações que será lançada em dezembro.

Atualização : Koei Tecmo lançou um visual-chave adequado para a colaboração. O livro de arte oficial do Atelier Ryza Visual Collection foi anunciado para lançamento no Japão em 14 de dezembro. Serão 162 páginas e essa é a capa que você está vendo acima. Será vendido sozinho por 2970 ienes, com imposto incluído. Você também pode obtê-lo como um conjunto com uma tapeçaria com a mesma ilustração, por 6820 Yen.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.