Mesmo com o conhecimento de que os meios de comunicação atualmente têm cópias de Death Stranding para revisão, aqueles de nós no escuro ainda não sabem completamente o que esperar do mais novo título de Kojima. É aparente que o lendário diretor de jogos conseguiu o icônico diretor de cinema George Miller para dar uma olhada no jogo. Miller é conhecido por dirigir filmes populares como Mad Max: Fury Road e Happy Feet .

Tão contente em receber o comentário de DEATH STRANDING do meu DEUS como figura, o cineasta George Miller👍🌈🦀☔️🐟🐬💀👶✋🤩 pic.twitter.com//0lGkwdLJxS

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 26 de outubro de 2019

Hideo Kojima foi ao Twitter divulgando um vídeo de Miller assistindo o jogo. Miller narra o vídeo e explica seus pensamentos sobre Death Stranding , chamando-o de "impressionante". "A habilidade que vejo em grandes cineastas, agora vejo no trabalho de Kojima-san ... todas as linguagens visuais, sintaxe, imagens atraentes, está tudo lá ”, disse Miller.

Caso você ainda não soubesse, Kojima é um grande fã de filmes, especialmente os americanos, então vê-lo mostrar sua criação a alguém que ele idolatra é incrivelmente agradável e genuíno. Eu, pessoalmente, não tenho uma história com os jogos de Kojima e sou relativamente indiferente ao Death Stranding desde que foi anunciado pela primeira vez. Como seu desenvolvimento continuou com os conceitos obscuros, juntamente com Geoff Keighley e Conan O'Brien , por algum motivo, eu estava me afastando da emoção, mas depois de assistir a este vídeo, estou oficialmente no trem da moda e mal posso esperar para reproduzi-lo. quando for lançado em apenas duas semanas.

Você pode pré-encomendar o Death Stranding na Amazon para poder jogar o jogo quando ele for lançado em 8 de novembro exclusivamente para o PlayStation 4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.