Faltam apenas dois dias para conhecermos oficialmente a nova Galaxy S20 da Samsung e também o novo smartphone dobrável da empresa, o Galaxy Z Flip. No entanto, estes smartphones não são tudo o que será apresentado no evento. É que este fabricante também vai lançar os novos auriculares sem fios, os Galaxy Buds+, de que já tinhamos falado na l. Dito isto, o Hands-on dos Galaxy Buds+ já está disponível!

Hands-on dos Galaxy Buds+ já está disponível na Internet!

De acordo com as informações que circulam na Internet, teremos novos auriculares que são praticamente idênticos aos modelos de 2019. No entanto, eles terão um aumento substancial da bateria e melhores microfones. Quero destacar  também que serão um pouco mais caros, na ordem dos 20 Euros. Ou seja, o preço final deve situar-se nos 150 Euros. Infelizmente e apesar de serem muito interessantes, há algo que faz muita falta. É que não está presente a funcionalidade de cancelamento de ruído ativo; portanto, ficam atrás dos AirPods Pro da Apple, pelo menos nesta categoria.

A propósito disto um lster de renome da indústria conseguiu colocar as mãos nestes auriculares, antes do lançamento. O resultado final pode ser visto num vídeo de unboxing. Nele temos as impressões iniciais e um resumo rápido das funcionalidades.

Além de um vídeo prático, temos também algumas fotos de diferentes ângulos.

No que diz respeito a autonomia, as melhorias são realmente significativas. Dito isto, agora podemos ter 11 horas de utilização com uma única carga. Lembro que os Galaxy Buds anteriores tinham quase metade. Ou seja, 6 horas. Entretanto juntamente com a caixa de carregamento, a vida de bateria dos novos earbuds podem chegar às 22 horas. Ou seja, mais do dobro das 13 horas do modelo anterior.

O outro grande pormenor é a qualidade de som. De facto, é o grande ponto de venda. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, estes earbuds estão equipados com um woofer dedicado e um tweeter. Olhando para o facto da versão anterior ter apenas uma coluna, é certo que as melhorias serão notórias.

A Samsung também melhorou as próprias chamadas feitas com estes auriculares. Para esse efeito, os Samsung Galaxy Buds+ contam com um novo microfone. Isto muda a forma como estes auriculares capturam áudio. Temos também uma resolução de ruído melhorada!

A funcionalidade touch também está disponível e pode ser utilizada para controlar a reprodução de música.

O vídeo do hands-on pode ser visto aqui.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.