Se você achou que a primeira equipe do Future Stars adicionada ao FIFA 20 Ultimate Team na semana passada foi boa, ainda não viu nada. A equipe 2 adiciona algumas cartas absolutamente estrondosas à mistura, especialmente com seus dois primeiros jogadores. Além disso, o novo jogador objetivo é o creme da safra Future Stars. Dê uma olhada na equipe completa abaixo.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1225841657775566849

Obviamente, o grande nome aqui é a nova joia da coroa do Borussia Dortmund, Erling Håland. O jovem atacante já tem oito gols em quatro jogos pela equipe da Bundesliga, consolidando-se rapidamente como a próxima grande novidade. É claro que sua carta Future Stars custará quase 4 milhões de moedas, para que você possa ter muita sorte em embalá-lo de alguma forma na próxima semana. Será muito interessante ver como o preço dele flutua, pois é provável que ele receba uma carta de jogador do mês da Bundesliga por seus esforços iniciais.

Em outros lugares, os fãs da Série A ficarão felizes em ver Lautaro Martinez finalmente em um esquadrão promocional. Havia rumores de que ele era um Headliner, mas não era capaz de fazer nenhuma dessas equipes. Se você está treinando dois jogadores na liga italiana, ele se encaixa perfeitamente ao lado de alguém como Ronaldo. A dupla do Chelsea de Fikayo Tomori e Callum Hudson-Odoi também se junta à equipe. Agora, um terço da sua formação pode ser Chelsea Future Stars se você tiver escolhido Mason Mount no primeiro plantel. Tomori, em particular, parece picante como um zagueiro pacífico da Premier League. Se você não fez o David Luiz Flashback SBC e não tem as moedas para o cartão da equipe do ano de Virgil van Dijk, Tomori pode ser o seu cara.

Victor Osimhen é o próximo jogador objetivo que você pode ganhar. Fora da Ligue 1, ele não tem as melhores ligações químicas como nigeriano. Dito isto, se você está agitando um esquadrão francês, ele é obrigatório. Claro, ele não vai jogar tão bem quanto Kylian Mbappe ou Ben Yedder, mas é livre. Felizmente, temos mais um desses jogadores objetivos, pois estou gostando muito dessas novas placas atualizáveis ​​que a EA adicionou.

Sinceramente, antes da promoção Future Stars, FIFA 20 Ultimate Team parecia estar morrendo rapidamente. Não havia muito amor pelo jogo na comunidade. Embora Future Stars não apague totalmente essa má vontade, a promoção injetou uma nova vida no jogo. É incrível o que o FIFA 20 pode ser quando a EA se concentra em fornecer à sua base de jogadores um bom conteúdo.

O FIFA 20 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Há também uma versão do Nintendo Switch, mas não possui o Ultimate Team (ou uma série de outros recursos). Eu realmente não recomendo que você jogue lá.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.