Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Faz um minuto desde que os jogadores tiveram um jogo de skate de qualidade para desfrutar. Skate 3 lançado em 2010 e, fora da série OlliOlli , o gênero não teve nada para tocar que valha a pena. Tudo isso pode estar mudando com o lançamento da Session da Crea-ture Studios. O jogo foi iniciado com sucesso em 2017 e fez uma aparição na conferência E3 da Microsoft em 2018. Hoje, os desenvolvedores lançaram um trailer novinho em folha para anunciar que o jogo chegará ao acesso antecipado no próximo mês.

A sessão se aproxima muito do lado realista do skate de videogame. Os fãs da série Skate provavelmente se sentirão muito mais em casa do que os jogadores que apreciam o skate mais arcade visto na franquia Tony Hawk . Os desenvolvedores estão reivindicando que este será o simulador de skate “mais autêntico e fundamentado” que você pode jogar. Você precisará trabalhar para fazer alguns dos truques mais loucos do jogo.

Eu cresci com os jogos de Tony Hawk e nunca joguei muito skate . Dito isto, mal posso esperar para ver como é a sessão . A cena do skate está implorando para alguém lançar um bom jogo, com os rumores do Skate 4 aparecendo todos os anos na E3. Se a Session conseguir capturar esse burburinho e lançar um produto de qualidade, eles terão um grande sucesso em suas mãos. Se isso se transformar em mais jogos de skate, todo mundo ganha.

A sessão está chegando ao acesso antecipado no PC em 17 de setembro. Em seguida, chegará ao programa Xbox Game Preview em outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.