Um dos jogos indie que mais me impressionou na E3 2019 foi o Neo Cab , um jogo de cyberpunk sobre um motorista de carro compartilhado. Embora isso possa parecer um tom estranho, a escrita foi ótima e tinha uma estética legal. Felizmente, não teremos que esperar muito mais para experimentar o jogo, pois a Chance Agency e o Fellow Traveler revelaram hoje que o Neo Cab será lançado para PC e Nintendo Switch em 3 de outubro. Melhor ainda, uma demonstração do jogo está disponível hoje.

A partir de agora, a demo já está disponível em ambas as plataformas e os proprietários do Nintendo Switch podem pré-encomendar o jogo. Para aqueles que ainda decidem qual versão do Neo Cab eles devem adquirir, é importante notar que a versão Steam do jogo custará apenas US $ 14,99 enquanto a versão do Nintendo Switch será US $ 19,99. A Neo Cab parece não ter muita concorrência indie em seu dia de lançamento, embora esteja lançando na mesma semana que alguns grandes títulos como Destiny 2: Shadowkeep , Ghostbusters: The Video Game Remastered e Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy.

Para ter uma idéia melhor do que exatamente o Neo Cab implica, aqui está uma explicação detalhada diretamente do líder criativo Patrick Ewing. “ Quais são os méritos do serviço pessoal e humano e por que as interações estéreis e automatizadas são frequentemente apresentadas como parte essencial da utopia? Em Neo Cab , Lina é um dos últimos motoristas humanos e, portanto, aqueles que entram em seu táxi precisam do toque humano! Alguns de seus passageiros gostam de conversar enquanto vão do ponto A ao ponto B. Outros podem preferir essa utopia automatizada e vêem Lina como apenas outro nó na malha de serviços do capitalismo automatizado. ”

Se você quiser ver como o jogo realmente joga, assista ao trailer revelando a data de lançamento abaixo. Neo Cab finalmente será lançado para PC e Nintendo Switch em 3 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.