Se você possui algum tipo de veículo da Tesla, em breve terá um título indie popular que poderá reproduzir na próxima vez em que estiver no sinal vermelho.

Anunciado pelo próprio chefe de Tesla, Elon Musk, foi revelado que o popular simulador agrícola Stardew Valley logo será jogável em veículos da Tesla. Musk disse que o Stardew Valley poderá ser baixado para os modelos da Tesla na nova atualização de software para festas que será lançada em breve. Dizem que o Gamão Perdido e "algumas outras coisas" também estão chegando nesta nova atualização.

A atualização do software de férias da Tesla tem uma prévia do FSD, Stardew Valley, Lost Gamão e algumas outras coisas

- Elon Musk (@elonmusk) 20 de dezembro de 2019

Se você ainda não sabia, os jogos foram chegando aos carros da Tesla lentamente nos últimos meses. No início deste ano, o Cuphead do Studio MDHR também se tornou jogável em veículos Tesla também. Nesse ritmo, a Tesla está construindo lentamente uma sólida biblioteca de títulos independentes que você pode reproduzir em qualquer lugar, se você gosta desse tipo de coisa. Você sempre pode comprar um Nintendo Switch e jogar a maioria desses jogos também, se quiser.

A Tesla parece bastante aberta a quase qualquer pessoa que traga seus jogos para o sistema operacional do carro, uma vez que eles querem colocar o trabalho braçal. Com isso em mente, quais jogos você acha que poderá chegar à Tesla no futuro? Deixe-nos saber nos comentários.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.